segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do que vi na Mega Artesanal. 
Imaginem eu, fã de carteirinha de artesanato, em uma feira que é simplesmente a maior feira de artesanato da América Latina. Fiquei maluquinha com tanta coisa linda que vi por lá. Isso mostra o quanto eu ainda tenho que aprender.

Bom vamos as fotos....

Isso é feito em EVA.






Esses cartões são de papel, feitos muito capricho.



Peças feitas em patchwork, totalmente bordada à mão. Uma riqueza de detalhes, bom gosto e capricho. Pena que esqueci de anotar os nomes de quem realizou esse trabalho tão lindo. Se alguém sabe me mande, para que eu possa dar os devidos créditos.






É natal na Mega...

Rosa para as meninas...




Azul para os meninos....



 vermelho tradicional...
Tudo muito lindo, não importa a cor.


Um fusca todo revestido em tecido...



Eu, toda cheia de charme no fusca que era a minha cara...rs 
Quero um desse para mim...


Momento especial...
Foto com o Rogério do programa Arte Brasil. Muito simpático!


Esse sapo veio para alguém muito especial...
E ele amou o sapinho fofo!!


Quadros feitos em papel, uma obra de arte sem preço. Simplesmente maravilhoso.








"Sou como você me vê

Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando, e como você me vê passar" !
Clarice Lispector

Hoje, sou uma brisa feliz da vida!!
Beijos!!
Mara Leonel

Um comentário:

  1. Ai que delícia a mega artesanal é simplesmente demais, principalmente para quem gosta de artesanato porque percebemos também que vale a pena fazer, que não é perda de tempo, nem coisa de gente velha...pelo contrário hoje artesanato ajuda no rendimento mensal, aproxima as pessoas e ainda: nos afasta da depressão!!
    Você está conseguindo visualizar os recadinhos?

    ResponderExcluir