sábado, 24 de março de 2012

Oi!! 
Andei sumida, estava com alguns problemas pessoais (já  resolvidos) e também por conta da quantidade de encomendas. 
Várias pessoas que visitaram o blog, querem saber se as peças são para venda. 
As peças postadas, são de encomendas, inclusive entrego e depois posto no blog. Acho que o dono tem ser o primeiro a ver...rs.
Se alguém se interessar por algo, entre em contato comigo pelo e-mail ma.leonel@hotmail.com.


Hoje vou começar pelos meninos...

 Quase não dá para ver o detalhe do botão...rs





 Obs.As peças já estavam embaladas e as fotos não ficaram boas, me desculpem por isso.




Mais não vou deixar minhas princesas de fora...


 Detalhe do coração bordado...

Aqui sempre é primavera, adoro bordar essas flores...





 Uma ovelhinha muito charmosa...



 Borboletas são minha paixão...



 Essa ursa já era um charme sozinha, agora no meio das flores ficou muito linda...




Com o frio chegando, começa a procura pelas peças em tricô....
Esse é um conjunto para sair da maternidade....
Vermelho e branco para dar sorte...



 Um charme esse sapato vermelho...



Por hoje é só...
Estarei postando fotos novas toda sexta-feira.
Infelizmente não tenho tempo durante a semana.
Esperem para ver as mantas e casaquinhos de tricô que estou acabando e fotografando para a próxima semana.

"A vida é uma jornada e não um destino"

Beijos....
Mara =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário