sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Toalhas de boca

Tem tanta gente ligando dizendo que não consegue postar um comentário. Também não sei o que preciso fazer.....rs
Vou ver se meus filhos me ajudam.
 Amanhã coloco as fotos das mantas que estou acabando hoje.
Você, que queria algo do pequeno príncipe, consegui e acredito que vai ficar legal. Quando terminar levo para você aprovar.


Essas toalhinhas são das filhas da minha amiga Alê:


 Ficaram muito fofas. Beijo Carol e Dudinha!!

Essa é do filho da Tia Patrícia que trabalha comigo.

 Presente para amiga dela.





"Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante"
Antoine de Saint-Exupéry

Obrigado pela visita!!!
Beijos!!
Mara :)

Um comentário:

  1. Mara estão lindas as toalhinhas,preciso fazer umas encomendas, muitos babys amigos aportando,me aguarde...bjos

    ResponderExcluir